Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vereadores de Pacaraima aprovam a criação da Comissão Processante

Vereadores de Pacaraima aprovam a criação da Comissão Processante

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 11/08/2022 12h15, última modificação 11/08/2022 12h27

Foi aprovado por unanimidade na 28º Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (10/08), o requerimento enviado ao plenário pelo vereador Junior da Teia (PRTB), solicitando a criação da Comissão Processante da Câmara Municipal de Pacaraima.

A Comissão visa a cassação de práticas de infração políticas administrativas do líder do poder executivo, prefeito Juliano Torquato.

Como justificativa para a criação desta comissão, foi citado o atraso de obras municipais em escolas e a utilização de forma indevida de recursos públicos.

Os parlamentares enfatizaram o impacto gerado pelo atraso de obras municipais, que afetam diretamente a educação de crianças e jovens, a falta de infraestrutura e demais problemas enfrentados pelos moradores do município.

Para o vereador Irmão Grande, membro da Comissão, é importante esclarecer os fatos para a sociedade "iremos trabalhar para averiguar, tomar as devida providências e dar resposta aos moradores de Pacaraima".

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Pacaraima é formada pelos seguintes parlamentares:

Marcelo Benvindo (Cidadania)- Relator

Irmão Grande (PSDB) - Membro