Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vereador faz indicação solicitando instalação de luminárias na Comunidade Boca da Mata

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 08/03/2021 11h30, última modificação 08/03/2021 16h37

Aprovado na 1°Sessão Ordinária da Câmara Legislativa de Pacaraima, em 24 de Fevereiro do presente ano, a indicação n° 001/2021- GAB.VEREADOR/CMP de autoria do vereador Tertuliano Alves da Paixão - Teco Paixão- PRB.

No documento o vereador  destaca a importância e a necessidade de instalação de luminárias e lâmpadas nos poste das ruas da comunidade Boca da Mata

“A presente indicação é de grande relevância, pois, visa melhorar o acesso e a segurança aos moradores no período noturno daquela comunidade”, trecho do documento.

Durante a Sessão, os demais vereadores aprovaram a indicação com unanimidade e ressaltaram o papel da Casa Legislativa em apresentar as dificuldades do cidadão e tentar suprir as demandas.