Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão solene marca início das atividades legislativas

Sessão solene marca início das atividades legislativas

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 17/02/2022 07h00, última modificação 18/02/2022 13h57

Ocorreu nesta quarta-feira (16/02) a abertura da 2º Sessão legislativa da 7º legislatura da  Câmara Municipal de Pacaraima, o evento contou com a presença dos nobres vereadores e chefe do executivo, Juliano Torquato.

Na ocasião o chefe do executivo realizou a leitura da mensagem institucional, na qual fez o balanço das atividades realizadas no período de 2021 e agradeceu o apoio recebido pela Casa aos projetos que beneficiaram o município.

A presidente da Câmara Dila Santos ( Solidariedade) e demais vereadores agradeceram o apoio do executivo no exercício 2021, e ressaltaram a importância do trabalho conjunto, buscando atender todas as necessidades da população e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Confira a integra da sessão solene clicando aqui.