Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão Solene marca início das atividades legislativas para o ano de 2023

Sessão Solene marca início das atividades legislativas para o ano de 2023

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 15/02/2023 15h35, última modificação 20/02/2023 10h47

Realizada nesta quarta-feira (15/02),  a Sessão Solene de abertura dos trabalhos, marcou o início da 3° Sessão Legislativa para o ano de 2023.

A cerimônia contou com a presença do chefe do poder executivo municipal, prefeito Juliano Torquato, que na ocasião realizou a leitura da mensagem anual e expôs as principais atividades realizadas no ano de 2022 e as metas a serem tomadas no ano de 2023.

A solenidade também contou com a presença de representantes da sociedade civil e demais órgãos público e militar.

Ao longo da sessão, os demais vereadores utilizaram seu tempo para expor suas expectativas e reforçar a importância do trabalho do poder legislativo para a população do município.