Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do Segundo Semestre de 2023

Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do Segundo Semestre de 2023

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2023 15h55, última modificação 03/08/2023 16h00

Sessão Solene segundo semestre 2023

Na manhã desta quinta-feira (03/08), ocorreu a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2023 na Câmara Municipal de Pacaraima. O evento contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e membros da comunidade, reforçando o compromisso com a democracia e o desenvolvimento do município.

Os vereadores, \marcaram presença no plenário da Câmara, destacando o início de mais um período de trabalho em busca de melhorias para Pacaraima. Entre os presentes, estavam os vereadores Arlindo do Taxi, Dila Santos, Teco Paixão, Marcelo Benvindo, Kassia Sena e Junior da Téia, cada um assumindo a responsabilidade de representar os interesses da população local.

Além dos vereadores, a sessão contou com a presença ilustre do Vice-prefeito Simeão Peixoto, que reforçou o comprometimento da gestão com o trabalho conjunto entre o executivo e o legislativo para o avanço do município.

O encontro também recebeu a presença do Comandante da Polícia Militar de Pacaraima, fortalecendo a parceria entre a segurança pública e a atuação da Câmara Municipal para garantir o bem-estar dos cidadãos.

A sessão solene ainda abriu espaço para a participação de demais representantes da sociedade civil, reforçando a importância da participação ativa da comunidade nas discussões e decisões que afetam a cidade.

A Presidente da Câmara, Dila Santos, expressou seu agradecimento pela presença de todos e reforçou o compromisso em trabalhar com  responsabilidade e em parceria com a população.

O evento foi marcado por um clima de cooperação e otimismo, mostrando que a união de esforços entre os representantes eleitos e a sociedade civil é fundamental para o progresso e a construção de uma Pacaraima ainda melhor.

Com a sessão solene de abertura, a Câmara Municipal de Pacaraima dá início a um novo período de trabalho dedicado a atender as demandas da comunidade, promover o diálogo e buscar soluções para os desafios locais.

Texto por: Harlínis Yorjeth