Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo

Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo

por Assessoria de Comunicação publicado 12/02/2024 09h35, última modificação 13/02/2024 18h46

A Câmara Municipal de Pacaraima tem a honra de convidar todos os cidadãos para a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo, um evento marcante que acontecerá no dia 15/02/2024 às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.

Este momento é de grande importância, serão discutidas e apresentadas as principais diretrizes e metas que guiarão as atividades legislativas ao longo do ano. Além disso, a Sessão Solene contará com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e, claro, de todos os munícipes interessados em participar do processo democrático. Será uma oportunidade ímpar para conhecer de perto as propostas e os projetos que impactarão diretamente a vida de todos.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Municipal de Pacaraima através dos canais oficiais de comunicação.