Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Plenário analisa PL que trata da criação do Bairro da Balança

Plenário analisa PL que trata da criação do Bairro da Balança

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 27/10/2021 10h05, última modificação 27/10/2021 10h09

Está em discussão na Câmara dos Vereadores, o PL 007/2021 que trata da criação do Bairro da Balança. O projeto de autoria do Vereador Marcelo Benvindo (Cidadania), destaca que a localidade já possui uma ocupação residencial significativa sem o mínimo de infraestrutura básica, os moradores da região solicitaram junto ao vereador a sua criação. Segundo o texto, o bairro será limitado pela Av. Brasil (a frente), bairro Vila Velha (a esquerda), reserva São Marcos ( a direita) e bairro Ilzo Montenegro ( por trás).

“A aprovação do projeto é de valor para a região, uma vez que o desenvolvimento da área e a consequente concentração populacional requerem atenção diferenciada do Poder Público Municipal”. Marcelo Benvindo (Cidadania)