Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto propõe a presença de psicólogo e serviço social em escolas

Projeto propõe a presença de psicólogo e serviço social em escolas

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 27/10/2021 11h40, última modificação 27/10/2021 11h44

Está em debate no plenário, o PL 001/2021 de autoria do vereador Francisco Melo (Republicanos) que trata do oferecimento de psicólogos e serviço social em escolas de educação básica municipal, visando atender as necessidades para melhoria na qualidade no processo de ensino-aprendizagem.

O texto destaca a importância de um acompanhamento multidisciplinar, principalmente pelo difícil momento em que a sociedade se encontra em razão da pandemia e todas as consequências.

“Precisamos  adotar medidas que visem acompanhar a saúde mental e bem estar dos alunos matriculados na rede municipal de ensino e de toda comunidade escolar”. Francisco Melo (Republicanos)