Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PL de regulamentação de atividade de condutor local de turismo em Pacaraima

PL de regulamentação de atividade de condutor local de turismo em Pacaraima

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 17/11/2022 10h28, última modificação 17/11/2022 10h28

Está em discussão na Câmara o PL 09/2022, que regulamento a atividade de condutor local de turismo em Pacaraima, e outras providências. O projeto é de autoria do vereador Arlindo do Táxi (Republicanos), e foi apresentado em Sessão Ordinária da Câmara, tendo agora seu trâmite e suas discussões para votação.

Para o autor, o projeto visa única e exclusivamente o bem-estar da população, a comodidade e o desenvolvimento do nosso município, estimulando a atividade turística e o desenvolvimento econômico e social.