Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parlamentares visitam obra de construção de escola municipal

Parlamentares visitam obra de construção de escola municipal

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 17/02/2023 10h50, última modificação 20/02/2023 10h47

Nesta quinta-feira(16/02), as Comissões de Educação e Infraestrutura da Câmara, representadas pelos Vereadores Marcelo Benvindo (Educação), Irmão Grande (Infraestrutura) e Júnior da Téia (Infraestrutura), estiveram em visitas de fiscalização na Comunidade Indígena Tarauparú, acompanhando a obra de construção da Escola Municipal Indígena da comunidade.

Os Vereadores observaram os detalhes de andamento da obra, bem como prazos, condições da infraestrutura e logística.

Para o vereador Irmão Grande é importante a visita dos vereadores nas obras, para dar resposta aos munícipes "fizemos uma visita na comunidade Tarauparu, onde acompanhamos a obra da construção de uma escola, onde a conclusão está prevista para o dia 14/04/2023. É importante a visita do vereador nas obras municipais para dar respostas aos munícipes".

Conheça as comissões permanentes da Câmara Municipal de Pacaraima