Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parlamentares participam da "Ação de Saúde" em Pacaraima

Parlamentares participam da "Ação de Saúde" em Pacaraima

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 24/02/2022 09h20, última modificação 24/02/2022 11h22

Nesta quarta-feira (23), vereadores da Câmara municipal participaram da  entrega de óculos para os cidadãos do município, na ocasião também foram oferecidos atendimento ambulatorial para a população.

Os óculos foram decorrentes do projeto “Câmara em Ação”, realizada em dezembro de 2021, na ocasião foram beneficiadas cerca de 52 pessoas para atendimento oftalmológico.

A presidente da Casa Dila Santos (Solidariedade), enfatizou a importância da parceria do executivo e legislativo em prol dos munícipes, e agradeceu a atenção e aquisição dos óculos com recursos próprios do município. Demais vereadores destacaram a importância da ação que contribuem com a população que não dispõe de recursos para a compra desse item.

Aos beneficiados pela aquisição dos óculos que  não compareceram para a retirada, podem se dirigir a Secretaria da Câmara Municipal de Pacaraima, portando o ticket de identificação dos óculos, e documento de identificação para estar recebendo os mesmos.