Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parlamentares discutem junto a classe sindical da educação PL que garante direitos dos servidores

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 08/12/2022 10h53, última modificação 08/12/2022 10h53

Vereadores da Câmara Municipal de Pacaraima, receberam nesta segunda-feira (05/12) servidores e representantes sindicais para tratarem sobre o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, que concede recomposição salarial aos servidores públicos efetivos e comissionados.

Conforme explanado pelos Pares da Casa, existe consenso entre os Vereadores sobre a importância do projeto e seu benefício direto aos servidores públicos e na economia do município, e os Pares estarão discutindo o tema.

Para o Presidente do Sindicato dos Professores e Servidores em Educação do Município de Pacaraima, Agamenon Rodrigues, é vital a aprovação do projeto para que seja garantido os direitos dos servidores, e o mesmo também agradece a Presidência da Casa e aos demais Vereadores pela sensibilidade e compromisso com a classe dos servidores.