Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jovens Vereadores de Pacaraima Participam da Posse de Jovens Senadores em Brasília

por Assessoria de Comunicação publicado 23/08/2023 09h55, última modificação 23/08/2023 09h53

Jovens Vereadores - Brasília

Uma delegação de jovens vereadores de Pacaraima, composta por Antonio Paulo Oliveira, Lucas Rodrigues dos Santos, Maria Luisa Garcia, Karlla Robertha Souza e Weslley Antonio Silva, embarcaram para Brasília para participar da posse dos Jovens Senadore no dia 21 de agosto de 2023.

A viagem marcou um momento importante na trajetória desses jovens, que estão engajados em representar a juventude de Pacaraima e aprender sobre os processos democráticos de nível nacional.

A posse dos Jovens Senadores ocorreu no coração político do Brasil, o Senado Federal. Foi um dia repleto de atividades significativas, incluindo a cerimônia de posse, discursos inspiradores e a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Senado.

Os jovens vereadores tiveram a chance de interagir com outros jovens de diferentes partes do país que também foram eleitos para representar suas cidades no âmbito do programa Jovem Senador. Esse encontro proporcionou um espaço para compartilhar experiências, trocar ideias e discutir os desafios que a juventude enfrenta em diferentes regiões.

A viagem não apenas fortaleceu o compromisso dos jovens vereadores de Pacaraima com a representação política, mas também expandiu seus horizontes, mostrando a amplitude e a diversidade da política em escala nacional. A experiência certamente contribuirá para o aprimoramento de suas habilidades de liderança e para uma visão mais ampla sobre o papel da juventude na construção do futuro do país.

Os jovens vereadores retornam a Pacaraima com novas perspectivas e ideias para aplicar em suas ações locais. A experiência em Brasília certamente deixará um impacto duradouro em suas trajetórias, contribuindo para a formação de futuros líderes comprometidos com a transformação positiva de suas comunidades.