Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Eleição da Mesa Diretora dos Jovens Vereadores marca o início da gestão

Eleição da Mesa Diretora dos Jovens Vereadores marca o início da gestão

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2023 07h45, última modificação 29/06/2023 13h23

Após a cerimônia de posse (27/06) dos Jovens Vereadores do município de Pacaraima, a eleição da Mesa Diretora marcou o início oficial da gestão. A votação ocorreu em um clima de entusiasmo e comprometimento por parte dos jovens parlamentares, que elegeram os representantes que irão conduzir os trabalhos ao longo do mandato.

Na eleição da Mesa Diretora, foram escolhidos os seguintes membros: Lucas Rodrigues foi eleito Presidente, Antonio Paulo assumiu o cargo de Vice-presidente, Maria Luisa primeira secretária e Weslley Antonio ocupará o cargo de segundo secretário. A composição da Mesa Diretora foi decidida por meio de votação entre os jovens vereadores presentes.

A eleição da Mesa Diretora dos Jovens Vereadores foi um momento de grande importância para o grupo, pois definiu os líderes que irão guiar as atividades ao longo do mandato. A escolha dos representantes reflete a confiança depositada pelos colegas e a expectativa de uma gestão comprometida e voltada para os interesses da juventude e da comunidade como um todo.

A posse e eleição da Mesa Diretora dos Jovens Vereadores marcam o início de um período de trabalho árduo e engajamento político por parte dos jovens parlamentares. Com suas responsabilidades definidas e um propósito em comum, eles estão prontos para desempenhar seus papéis, representar a juventude e contribuir para o desenvolvimento do município de Pacaraima.

Ao longo do mandato, espera-se que a Mesa Diretora dos Jovens Vereadores atue de forma colaborativa, promovendo a participação democrática, propondo iniciativas que beneficiem a juventude e buscando soluções para os desafios enfrentados pela comunidade. A nova gestão carrega consigo a expectativa de um trabalho comprometido, consciente e voltado para o bem-estar da população.