Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 08/03/2021 11h29, última modificação 08/03/2021 11h29

Neste 8 de março, dia internacional da mulher, a Câmara dos vereadores de Pacaraima ressalta o papel das cidadãs Pacaraimense e vem convida-las a ter uma maior participação nas questões sociopolíticas, lembrando que existe muito problema a ser enfrentado.

A todas as mulheres, parabéns por serem fonte de inspiração, força e coragem, principalmente neste período de pandemia que estamos vivendo.

A vereadora e presidente da casa legislativa de Pacaraima, deixa uma mensagem de força a todas as mulheres.

“Lugar de mulher é onde ela quiser! E eu escolhi ter múltiplas funções, me divido e sou realizada e feliz assim, sendo mãe, amiga, parceira e vereadora de Pacaraima. Mulheres, todos os dias são nossos”

Dila Santos - Vereadora e presidente da Câmara de Pacaraima.