Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Defensor Público geral de Roraima visita Câmara de Pacaraima

Defensor Público geral de Roraima visita Câmara de Pacaraima

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 29/03/2021 08h10, última modificação 03/05/2021 16h58
Defensor Público geral de Roraima visita Câmara de Pacaraima

Defensor Público geral de Roraima visita Câmara de Pacaraima


Defensor Público Geral do Estado, Dr Stélio Dener, realizou uma visita na Câmara Municipal de Pacaraima na última sexta-feira (26/03), onde foi recebido pela Presidente da Casa, vereadora Dila Santos (Solidariedade), vereadores Júnior da Téia (PRTB), Kássia Sena (Republicanos), Marcelo Benvindo (Cidadania) e Arlindo do Táxi (Republicanos)  

Juntos conversaram sobre os trabalhos da Defensoria Pública de Roraima durante a pandemia através de plataformas digitais, como o DPE ZAP, que são números de WhatsApp exclusivos para atendimentos e trabalhos da instituição. Os números para atendimentos são os seguintes: Cível (95) 98104-2048; Criminal (95) 98104-2195. 

   Visita DPRR

Os vereadores também acompanharam o Defensor em uma visita externa ao terreno das futuras instalações da Defensoria Pública em Pacaraima, terreno que foi cedido pela Prefeitura de Pacaraima visando um melhor atendimento da instituição a população que busca os trabalhos da Defensoria no município. 

Visita DPRR 1

“Tenho certeza que com um prédio próprio a Defensoria poderá atender cada vez mais e melhor toda a população de Pacaraima, tanto da Sede quanto das comunidades indígenas. Fico feliz que esse trabalho será concluído em breve, e parabenizo o Prefeito Juliano Torquato pela sensibilidade em apoiar o trabalho da defensoria em nosso município e ter cedido o terreno para construção da sede da defensoria em Pacaraima”, destacou a Presidente da Câmara, vereadora Dila Santos (Solidariedade).