Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cooperativas de transporte debatem melhorias em audiência pública

Cooperativas de transporte debatem melhorias em audiência pública

por adm publicado 05/12/2023 08h46, última modificação 05/12/2023 08h46

 Audiência P-ublica-Cooperativas de Transporte

Foto: Ericsson Silva

Cooperativas de transporte participaram de uma audiência pública realizada na última segunda-feira (04/12) para discutir as demandas e desafios enfrentados pela classe. O encontro, que contou com a presença de líderes e membros das cooperativas, teve como objetivo reunir propostas e soluções para os principais problemas enfrentados pelo setor.

Durante a audiência, foram discutidos o projeto de lei 10/2023, incluindo segurança no transporte, regulamentação e legislação, além de estratégias para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Os participantes também tiveram a oportunidade de expor suas preocupações e sugestões, buscando encontrar soluções que beneficiem tanto as cooperativas quanto os usuários.

Dentre os temas abordados, destaca-se a importância do diálogo entre as cooperativas, autoridades governamentais e a sociedade civil, visando a construção de um transporte mais eficiente e seguro. Além disso, a audiência pública também serviu como um espaço para a troca de experiências e o fortalecimento do setor de transporte cooperativo.

Ao final do evento, os participantes ressaltaram a importância da realização de audiências públicas como essa, destacando a necessidade de promover um debate aberto e transparente sobre as demandas do setor. A expectativa é que as discussões realizadas durante a audiência resultem em ações concretas para a melhoria do transporte cooperativo, beneficiando não apenas as cooperativas, mas toda a comunidade.