Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parlamentares recebem comissão de classificados em concurso da guarda minicipal

Parlamentares recebem comissão de classificados em concurso da guarda minicipal

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 25/10/2022 09h58, última modificação 25/10/2022 09h58

A Câmara Municipal de Pacaraima recebeu nesta segunda-feira (24/10), uma Comissão formada por classificados no concurso público da Guarda Civil Municipal, visando tratar de assuntos relacionados ao certame.

A presidente da Casa, vereadora Dila Santos e o vice-presidente, vereador Rodvan Alves, receberam da comissão um documento que solicita do Poder Executivo, retificação do edital do certame para o aumento do curso de formação do concurso.

A comissão foi ouvida pelos vereadores, que na condição de representantes da população, estarão acompanhando os trabalhos realizados no certame e prestando apoio, de acordo com a necessidade e legalidade.