Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal de Pacaraima torna público concurso para provimento de cargos efetivos da Casa

por Assessoria de Comunicação | CMP publicado 14/04/2022 16h40, última modificação 14/04/2022 17h12

Plenário da Câmara Municipal de Pacaraima

O Concurso Público 01/2022 da Câmara Municipal de Pacaraima, destina-se a provimento dos cargos de nível médio e fundamental, além da formação  de cadastro reserva. Os cargos disponíveis variam de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de vigilância e motorista.

As inscrições estão abertas a partir das 16h de 14 de abril 2022 à 15 de maio de 2022, e  podem ser realizadas através do site www.idib.org.br.

Para concorrer às vagas destinadas a candidatos com deficiência, o candidato deverá, no ato de inscrição, declarar-se pessoa com deficiência e enviar laudo médico original, emitido nos últimos 12 (doze) meses a contar da data de publicação do edital, atestando o nome da doença, a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente no Código Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, na forma dos subitens 6.3 e do requerimento constante do ANEXO III do edital.

O pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser preenchido de acordo com o formulário disponível no edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez, a contar da data de sua homologação.

Acesse o edital 01/2022 clicando aqui.