Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal Aprova Lei Orçamentária Anual - LOA com Emendas Modificativas

Câmara Municipal Aprova Lei Orçamentária Anual - LOA com Emendas Modificativas

por Assessoria de Comunicação — publicado 14/12/2023 17h30, última modificação 14/12/2023 17h33

Durante a 53ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pacaraima, ocorrida nesta quinta-feira (14/12) foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 14/2023, que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024, marcando o encerramento do ano legislativo de 2023.

As emendas modificativas, objeto de intensos debates e análises, foram incorporadas ao projeto, enriquecendo ainda mais a proposta original. Estas emendas, aprovadas com sucesso durante a 41ª sessão extraordinária, refletem a atenção da Câmara Municipal às demandas da comunidade e buscam aprimorar a destinação de recursos para áreas estratégicas.

A presidente da Câmara Municipal, Dila Santos, destacou a importância dessas decisões para o futuro do município: "Estamos encerrando o ano legislativo de 2023 com um marco significativo. A aprovação da LOA, com as emendas modificativas, evidencia nosso comprometimento com o desenvolvimento de Pacaraima."