Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara informa sobre funcionamento durante o feriado de Carnaval

Câmara informa sobre funcionamento durante o feriado de Carnaval

por Assessoria de Comunicação publicado 09/02/2024 10h00, última modificação 13/02/2024 18h41

Durante o feriado de Carnaval, a Câmara Municipal de Pacaraima informa que estará fechada nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, retornando suas atividades no dia 15/02.

A decisão segue as orientações estabelecidas pelo ponto facultativo estabelecido no Decreto Executivo n°103/2023 em virtude da festividade carnavalesca. Aproveitamos para reforçar a importância de que, durante esse período de festividade, todos desfrutem de maneira responsável e respeitosa, contribuindo para a harmonia e a celebração da cultura carnavalesca de forma segura e consciente.

A Câmara Municipal de Pacaraima deseja a todos um ótimo Carnaval e lembra que estará pronta para atender as demandas da comunidade a partir do dia 15 de fevereiro."