Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara aprova Projeto de Lei que beneficia Agentes de Saúde da cidade

Câmara aprova Projeto de Lei que beneficia Agentes de Saúde da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 09/02/2024 18h35, última modificação 13/02/2024 18h33

PL 001/2024

Foto: Ericsson Silva

Durante a 42ª Sessão extraordinária, realizada nesta sexta-feira (09/02) a Câmara Municipal de Pacaraima aprovou por unanimidade o Projeto de Lei N°001/2024, representando um avanço significativo para a saúde e assistência social do município.

O Projeto de Lei autoriza o repasse do Incentivo Financeiro Adicional (IFA) aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACE's), reconhecendo o papel fundamental desses profissionais na promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos cidadãos de Pacaraima.

Essa decisão reflete o compromisso da Câmara Municipal com a valorização e reconhecimento dos Agentes de Saúde, que desempenham um papel essencial na comunidade.

Para mais informações sobre o Projeto de Lei N°001/2024 e outras iniciativas da Câmara Municipal, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais.