Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara altera horário de expediente durante o recesso legislativo

Câmara altera horário de expediente durante o recesso legislativo

por Assessoria de Comunicação publicado 08/07/2023 09h00, última modificação 15/07/2023 08h40

De acordo com a Resolução Administrativa 027/2023, a Câmara  funcionará das 8h às 11h30, a partir de 5 de julho até 31 de julho de 2023. Durante esse período, as atividades legislativas serão realizadas por meio de comissões representativas, compostas por vereadores designados para esse fim.

A primeira comissão representativa é formada pelos vereadores Teco Paixão (Republicanos), Rodvan Alves (Solidariedade) e Dila Santos (Solidariedade), e atuará no período de 5 de julho a 17 de julho. Essa comissão terá a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos da Câmara Municipal durante o recesso legislativo.

Em seguida, a segunda comissão representativa assumirá o posto, composta pelos vereadores Marcelo Benvindo (Cidadania), Irmão Grande (PSDB) e Francisco Melo (Republicanos), e exercerá suas funções de 18 de julho a 26 de julho.

Por fim, a terceira comissão representativa será formada pelos vereadores Arlindo do Taxi (Republicanos), Júnior da Téia (PRTB) e Kássia Sena (Republicanos), e atuará de 27 de julho a 31 de julho. Essa comissão encerrará as atividades legislativas durante o recesso.

A Câmara Municipal de Pacaraima reforça que as comissões representativas têm a atribuição de representar os vereadores e a população durante o recesso legislativo, garantindo que as demandas e necessidades locais sejam atendidas.

Com a alteração no horário de expediente e a atuação das comissões representativas, a Câmara Municipal de Pacaraima busca garantir a continuidade dos trabalhos legislativos, mesmo durante o período de recesso, visando sempre o interesse e o bem-estar da população.