Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Audiência Pública para tratar da segurança pública no município de Pacaraima, será realizada nesta sexta (26/05)

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 23/05/2023 10h24, última modificação 23/05/2023 10h24

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Pacaraima estarão realizando no dia 26 de maio (sexta-feira), uma Audiência Pública para tratar sobre a “Segurança no município de Pacaraima”.  A audiência ocorrerá a partir das 15h na quadra coberta Thelma Tupinambá, também poderá participar através do portal e-democracia (podendo enviar perguntas) acompanhar ao vivo pela TV Câmara de Pacaraima e em nossas redes sociais oficiais.

A Audiência contará com a presença de autoridades locais e estaduais, onde juntamente com a população irão tratar da temática proposta e assim buscar ferramentas de aprimoramento e avanços.