Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aprovados no concurso, tomaram posse em cerimônia realizada nesta terça-feira (11/04)

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 11/04/2023 18h20, última modificação 13/04/2023 11h29

Solenidade de Posse

Aprovados no concurso público da Câmara.     FOTO: Ericsson Silva

A Solenidade de posse dos concursados do certame 001/2022 ocorreu nesta terça-feira (11/04), no Plenário da Câmara municipal.

A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal de Pacaraima Juliano Torquato (Republicanos), Vice prefeito Simeão Peixoto, presidente da Câmara Dila Santos (Solidariedade), vereadores Arlindo Do Táxi (Republicanos), Kássia Sena (Republicanos), Irmão Grande (PSDB) e demais convidados.

Durante a cerimônia os concursados realizaram a leitura do termo de compromisso, em seguida assinaram o termo de posse.

A presidente da Câmara agradeceu o poder executivo pelo apoio, pois destacou a impossibilidade de realizar tal certame sem o apoio e recursos da prefeitura.

Os demais vereadores parabenizaram os empossados e destacaram a importância da realização do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Pacaraima.

Lohana Caroline e Dila Santos

Lohana Caroline e Dila Santos durante a posse.      FOTO:Ericsson Silva

A empossada Lohana Caroline destacou a importância do concurso para o município, "foi uma grande conquista, um sonho realizado, moro em Pacaraima e me sinto muito feliz em conquistar minha estabilidade profissional. Agora é desenvolver um trabalho de qualidade e somar com a equipe da Câmara"