Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parlamentares aprovam recondução da mesa diretora para o biênio 2023/2024

Parlamentares aprovam recondução da mesa diretora para o biênio 2023/2024

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 16/03/2022 15h50, última modificação 17/03/2022 11h09

Foi aprovado por unanimidade na 20° Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (16/03), o requerimento 001/2022 de autoria do Vereador Francisco Melo (Republicanos), solicitando a recondução da atual Mesa Diretora da Casa para o biênio 2023/2024.

Em sua justificativa, o Vereador pontuou a eficiência e compromisso da atual Gestão da Casa em dar espaço a todos os Pares e aproximar à população pacaraimense dos trabalhos legislativos, e baseado no regimento interno da Casa e na Lei orgânica, solicitou a recondução da Mesa para que a Casa possa seguir avançando cada vez mais.

Em discurso, o Vereador Marcelo Benvindo (Cidadania) pontuou a importância de apoiar sempre trabalhos realizados em prol da população, destacando que em “time que está ganhando, não se mexe”, em alusão aos avanços obtidos durante a atual Gestão.

Após a aprovação do requerimento, os Vereadores votaram e aprovaram por unanimidade a recondução da Mesa, que segue com sua formação atual:

Presidente: Vereadora Dila Santos (Solidariedade)

Vice-presidente: Vereador Rodvan Alves (Solidariedade)

1º Secretário: Vereador Júnior da Téia (PRTB)

2º Secretário: Vereador Francisco Melo (Republicanos)

Para a Presidente da Casa, Vereadora Dila Santos, é de grande importância ter o apoio e reconhecimento dos Pares perante o trabalho realizado frente aos trabalhos da Casa junto aos demais membros da Mesa. Para ela, a Câmara funciona sempre em prol do povo de Pacaraima e seu trabalho seguirá sendo pautado em dar espaço a todos os Vereadores, indistintamente, visando sempre o melhor para o município.